NAO AGUENTO MAIS ISSO

Discussion in 'Flo Bate-papo' started by Nickflor, Aug 21, 2016.

1. Nickflor

Nickflor New Member

Falta de respeito enorme, estou com nojo, raiva, ódio e vontade enorme que não me falta de parar de jogar esse jogo, POIS ME SACRIFICO para ganhar porcaria de exp nessa elite, ganho 0.50 de exp depois de matar muitos mooobs. e esse SERVIDOR POBRE E NOJENTO, trava em pleno FIM DE SEMANA, o único horário que temos para jogar esse jogo precário, e morro por causa desse LAG, NOJENTO.

ME PERGUNTO, SERÁ QUE A FALTA DE RESPEITO AOS PLAYERS POR PASSAREM SEUS TEMPOS PERDIDOS AQUI UPANDO VAO SER RETRIBUIDOS? CLARO QUE NAO!!!

ME sinto envergonhado ao comparar essa empresa com outras do mesmo ramo, o jogo TREE OF SAVIOR, sempre que acontece um erro nos servidores, independente do motivo, a mesma, envia para TODOS os players, bônus de exp de 1 hora, como pedidos de desculpa, pois todos nos sabemos que lag e problemas nos serve é o maior desrespeito que existe para os jogadores.

mas quem é florensia na fila de comprar pão né?

MenezesAoe likes this.
  2. MenezesAoe

MenezesAoe New Member

verdade , florensia precisa de bonus de xp ou eventos de xp . Porque o servidor fica caindo direto , fora que não tem evento de nada ne

Share This Page